14.5 C
Brasília
EntretenimentoAgenda Cultural'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho, terá sessão gratuita no Museu...

‘O Agente Secreto’, de Kleber Mendonça Filho, terá sessão gratuita no Museu do Louvre

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “O Agente Secreto” será exibido no Museu do Louvre, em Paris, na França. O filme de Kleber Mendonça Filho fará parte do Cinéma Paradiso Louvre, programação que exibe filmes ao ar livre no pátio do local.

A exibição será gratuita e acontecerá no próxima dia 5 de julho e contará com as participações do diretor e sua mulher, a produtora Emilie Lesclaux. Atualmente, a produção está em exibição no Festival de Cinema de Sidney, que acontece na Austrália.

Distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes, o longa chegará aos cinemas nacionais em 6 de novembro, Ele também poderá ser visto, em sessões antecipadas e especiais, em setembro e outubro.

Estrelado por Wagner Moura e Maria Fernando Cândido, o longa acompanha a história de um professor universitário que foge de São Paulo após se desentender com um empresário. Ele volta ao Recife natal e adota um nome falso e viver escondido para a sua segurança.

O filme teve seus direitos de distribuição para o mercado internacional disputados durante o Festival de Cannes, em que conquistou os prêmios de melhor ator e melhor direção. Ele será distribuído nos Estados Unidos pela Neon, distribuidora de filmes como “Anora” e “Parasita”, e a distribuição no Reino Unido, na Índia e na América Latina ficará a cargo da Mubi.

fonte

US News
US News
O portal US News Brasil oferece notícias atualizadas e análises sobre economia, política, negócios e eventos globais, com foco no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais notícias

LIVRO INÉDITO SOBRE GESTÃO FISCAL SERÁ LANÇADO DURANTE O MAIOR FÓRUM TRIBUTÁRIO DO BRASIL

Obra da Confeb | Live University propõe transformar a gestão fiscal em pilar estratégico para empresas brasileirasSão Paulo, agosto de 2025 – A área fiscal das empresas brasileiras...

Israel vai retomar imediatamente as negociações para o fim da guerra

Israel: O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu...