21.5 C
Brasília
EntretenimentoAgenda CulturalMonsters of Rock anuncia Guns N' Roses como atração principal para edição...

Monsters of Rock anuncia Guns N’ Roses como atração principal para edição de 2026

CAMPÍNAS, SP (FOLHAPRESS) – Os fãs que perderam o show do Guns N’ Roses no Allianz Parque em outubro terão oportunidade de ver a banda em breve. O grupo foi anunciado como headliner (atração principal) do festival Monsters of Rock 2026, que acontece no dia 4 de abril em São Paulo.

É o primeiro nome para a 9ª edição do festival no Brasil. O show marcará a estreia do Guns no evento, que, entre uma infinidade de gigantes do rock e do heavy metal, já trouxe Slayer, Motorhead, Kiss, Alice Cooper e Black Sabbath para tocar na capital paulista.

Dona de um dos repertórios mais conhecidos do rock n’ roll, a banda de Los Angeles deve executar clássicos no festival, segundo a organização. “Sweet Child O’Mine”, “Welcome To The Jungle”, “November Rain” e “Paradise City”, canções que transcendem o público fiel da banda, são alguns dos exemplos.

Após o último show em São Paulo, em 25 último, a banda ainda está no Brasil para duas apresentações. Nesta sexta-feira (31), toca na Arena Pantanal, em Cuiabá; no domingo (2), encerra a turnê pela América do Sul em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Na capital paulista, a banda executou um repertório com 30 músicas, incluindo as clássicas citadas acima. Também tocou covers de Black Sabbath (Sabbath Bloody Sabbath e Never Say Die).

Segundo a organização, o local do evento será divulgado em breve, bem como outras bandas do line up. Se repetir o endereço das últimas edições, o festival será realizado no Allianz Parque. Em outras edições, porém, o Monster já foi realizado na Arena Anhembi, no parque Ibirapuera e no Pacaembu.

Serão incentivados pelo menos 30 projetos culturais

Agência Brasil | 20:00 – 30/10/2025

Notícias ao Minuto

US News
US News
O portal US News Brasil oferece notícias atualizadas e análises sobre economia, política, negócios e eventos globais, com foco no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais notícias