22.5 C
Brasília
Leia TambémFórum B2B 2025 aposta em conteúdo estratégico para impulsionar resultados nas áreas...

Fórum B2B 2025 aposta em conteúdo estratégico para impulsionar resultados nas áreas de Marketing, Vendas, Inteligência e Customer Success

Evento reúne grandes nomes do mercado para discutir as principais dores do modelo business-to-business e apresentar soluções práticas para o novo cenário corporativo.

São Paulo, maio de 2025 – O mercado B2B está passando por uma transformação silenciosa, mas profunda. A pressão por geração de demanda qualificada, a evolução digital dos canais de vendas, o uso cada vez mais sofisticado de dados, a necessidade de fidelizar clientes complexos e o uso crescente de IA (Inteligência Artificial) nos processos exigem que profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Inteligência de Mercado e Customer Success repensem e reorganizem estratégias e estruturas.

É neste contexto que acontece o Fórum B2B 2025, promovido pelo Ibramerc | Live University, nos dias 23 e 24 de junho, em São Paulo. Com 4 trilhas simultâneas e diversos líderes de grandes companhias no palco, o evento pretende ser mais do que um fórum: uma plataforma de aprendizado direto com quem está na linha de frente das decisões.

A programação contempla painéis temáticos com representantes de empresas como Votorantim Cimentos, Nubank, Wellhub, Neoenergia, Ypê, entre outras, e visa compartilhar boas práticas, experiências de mercado e modelos que vêm se destacando em competitividade e performance nas relações entre empresas.

Entre os temas abordados estão as dificuldades na geração de demanda qualificada, a evolução da força de vendas frente ao novo perfil de comprador, o uso de dados para a tomada de decisão estratégica e os desafios na retenção, fidelização de clientes em ambientes complexos e competitivos, o uso de IA nos processos de compras entre empresas.

Voltado para profissionais que vivenciam o dia a dia das áreas de Marketing, Vendas, Inteligência de Mercado e Customer Success, o Fórum B2B se consolida como o maior espaço de atualização profissional e networking qualificado entre executivos de empresas que operam no modelo business-to-business. A proposta é criar um espaço de troca entre quem vive, na prática, os dilemas da geração de receita em mercados complexos.

Mais informações e inscrições:
-> https://ibramerc.liveuniversity.com/forumb2b

Mais notícias

Ataques aéreos israelenses deixam ao menos 20 mortos em Gaza

Ataques aéreos israelenses em...

Campos do Jordão recebe mais de 100 mil turistas no feriado da Consciência Negra

 “Natal dos Sonhos” estreia como símbolo de uma nova fase do turismo na cidadeDepois de um longo intervalo sem feriados prolongados, o Dia da...

CSX Holding e Capital Fractions Avançam no Modelo Brasileiro de Multipropriedade com Foco em Governança e Tecnologia

A expansão da multipropriedade no Brasil tem atraído a atenção de investidores, incorporadoras e administradoras de turismo, especialmente diante da necessidade de modelos mais...

Arautos do Evangelho Publicam Obra que Reconstitui os Oito Anos de Comissariado do Vaticano

A intervenção do Vaticano sobre os Arautos do Evangelho, em vigor desde 2017, volta ao centro do debate com o lançamento do livro “O...