27.5 C
Brasília
NotíciasInternacional309 pessoas de chapéu de banana quebram recorde mundial nos EUA

309 pessoas de chapéu de banana quebram recorde mundial nos EUA

Um museu de St. Louis, no estado do Missouri (EUA), entrou para o Guinness World Records após reunir 309 pessoas usando chapéus em formato de banana ao mesmo tempo. A marca foi alcançada na última quarta-feira (2) e rapidamente viralizou nas redes sociais.

A façanha inusitada foi realizada no City Museum, que comemorou o feito com fotos e vídeos publicados em sua página oficial no Facebook. “Reunimos um grupo de amigos para estabelecer o título do Guinness World Records para o maior número de pessoas usando chapéus de banana, com 309 participantes!”, celebrou a instituição.

Um representante oficial do Guinness esteve presente no local para validar o evento e entregar a certificação que confirma a quebra do recorde. O museu também publicou imagens do momento em que o grupo recebeu o reconhecimento.

A iniciativa fez parte de uma campanha do museu para atrair visitantes e estimular atividades coletivas inusitadas e divertidas — e, claro, entrar para o livro dos recordes de maneira bem-humorada.

Leia Também: Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela; veja

Fonte

US News
US News
O portal US News Brasil oferece notícias atualizadas e análises sobre economia, política, negócios e eventos globais, com foco no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais notícias

Surrealismo do Glamour por Tyrone Azevedo

Tyrone Azevedo é a personificação do refinamento e da versatilidade artística.Ator, produtor e apresentador, sua trajetória é marcada por uma presença singular nos mais...

Marcela Amaral – Faz do invisível poesia e do silêncio voz que atravessa o mundo

Faz do que não se vê potência e do silêncio, uma voz que ecoa por todo o mundo, transformando percepções, vidas e possibilidades.O poder...

O poder invisível do microfone: o palco vende muito antes de você falar

O palco não espera você falar, ele já está vendendo por você. Autoridade, reputação e oportunidades começam no exato momento em que o microfone é ligado.